sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amor de Familia;


Amor de familia é muiito importante,.mas...

   Essa coisa de que o Amoor de familia é a unica que no final fica,pra mim,é miito(!)
   As vezes,quando mais precisamos,a familia é a que mais nos critica e ,pessoas proximas,que nem são das nossas familias nos apoiam,...Entretanto,há muitas familias que se importam com seus filhos,(as vezes até de mais).Esse apoio é muito importante para os filhos,para que eles se sintam incorajados e sejam pessoas melhores no futuro.

OBS: "mesmo que a sua familia não ligue pra você,quando ela precisar,estenda a sua mão,pois,um dia seu esforço será reconhecido...afinal,você não precisa ser igual a eles"

Um comentário:

  1. Parabéns minha linda pelo post...
    as vezes nóssa familia parece não demonstrar que nos ama, mas sempre ama la no fundo. E é o amor deles que conta para nósso crescimento emocional.
    EU TE AMO...

    ResponderExcluir