sábado, 23 de abril de 2011



Ela: Me perguntaram o que era o Amor (!)
Ele: E o que você disse?     
Ela:    Seu nome ,.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Espere ...



Espere pelo homem que te chame de linda em vez de gostosa.Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração,.Espere pelo homem que te beija na testa,nos olhos e até na ponta do nariz.Um homem que segure na sua mão na frente dos amigos dele.Aquele que lembra constantemente o quanto e feliz ao teu lado,auqele que deixa bilhetescom as mais lindas e sinceras palavras.Espere porum homem que sempre te faz sorrir.Aquele que te entende,convence e filosofa,enfim,que te faça sentir importante e suficiente
   Espere por aquele que esperará por você,.Aquele que vira para os amigos e diz :   È Ela (!)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um garoto de Verdade


 

Um garoto de verdade não vai se importar com o tamanho do seu sutiã,com a grossura de suas pernas,se você tem buunda grande,e algum sinal de barriga.Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso,no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa,na tua risada,no modo em que seus lábiios se movem enquanto você fala,no teu jeiito estérico ao ver um fiilme de terror,no teu jeiito estranho de correr,nas tuas manias,e na forma como você pronuncia o nome dele.
            Um garoto de verdade vai te AMAR pelo teu CONTEUDO e não pela embalagem (!)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Amoor ?

   "Amor é uma coisa que dói dentro do peito...
Dói devagarinho,quetinho,confortavel.È a mão que vem da cam,a vizinha,de noite,e segura na sua,adomercida.E você prefere fikar com o braço gelado e dormente a puxar a sua mão e cortar aquele contato.Amor é ter medo_medo de quase tudo_da morte,da doença,do dessencontro,da fadiga,do costume e até das novidades.Mas o que é o amoor,senão,duas pessoas neste mundo."

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Agora eu tenho você

          

 Houve tempos em que precisei chorar,e você me consolou.
      Houve tempos em que sorri,e você sorriu comigo.Houve tempos em que briguei,questionei e você me apoiou.
          Houve tempos em que sonhei,lutei,acreditei e vivi intensamente muitas emoções.E você,com seu Amoor verdadeiro, esteve ao meu lado,enfrentando todos os obstáculos,acreditando em mim e em meus ideais.
    Houve tempos em que me senti sozinha , mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha viida com seu jeiito especial e seu Amor...,.
 E hoje não mais estou só,porque tenho você Namoorado (!)   Especial para :  Sidicley Ferreira  "

terça-feira, 5 de abril de 2011



Ele: Sabe o que eu descobri hoje ?
Ela: O que ?
Ele: Que eu te amoo hoje maiis que ontem (!)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amor de Familia;


Amor de familia é muiito importante,.mas...

   Essa coisa de que o Amoor de familia é a unica que no final fica,pra mim,é miito(!)
   As vezes,quando mais precisamos,a familia é a que mais nos critica e ,pessoas proximas,que nem são das nossas familias nos apoiam,...Entretanto,há muitas familias que se importam com seus filhos,(as vezes até de mais).Esse apoio é muito importante para os filhos,para que eles se sintam incorajados e sejam pessoas melhores no futuro.

OBS: "mesmo que a sua familia não ligue pra você,quando ela precisar,estenda a sua mão,pois,um dia seu esforço será reconhecido...afinal,você não precisa ser igual a eles"