quarta-feira, 6 de abril de 2011

Agora eu tenho você

          

 Houve tempos em que precisei chorar,e você me consolou.
      Houve tempos em que sorri,e você sorriu comigo.Houve tempos em que briguei,questionei e você me apoiou.
          Houve tempos em que sonhei,lutei,acreditei e vivi intensamente muitas emoções.E você,com seu Amoor verdadeiro, esteve ao meu lado,enfrentando todos os obstáculos,acreditando em mim e em meus ideais.
    Houve tempos em que me senti sozinha , mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha viida com seu jeiito especial e seu Amor...,.
 E hoje não mais estou só,porque tenho você Namoorado (!)   Especial para :  Sidicley Ferreira  "

Um comentário:

  1. Obrigado meu amor...
    Eu te amo muito
    e agradeço a DEUS por vc existir em minha vida.....

    ResponderExcluir