sábado, 4 de junho de 2011

    


       Se a pessoa diz te amar, ela irá te amar por inteira. Amará suas loucuras, crises, qualidades, manias, e, principalmente, seus defeitos. Para ela, você será perfeita do jeito que é  ....
Um namoorado deu a sua namorada o desafio de viver um diia sem ele,cem qalquer tipo de comunicação.A namoorda aceitou.Ela não ligou nem mandou  mensagem para ele por todo o dia,cem saber que seu namorado tinha aenas 24 hs de viida porque estava sofrendo de cancer...No dia seguinteela foi na casa deli feliz....lágrimas cairam quando ela viu o namorado deitado,com um bilhete ao lado dizendo : " Parabéns,. você consiguiu  meu amoor,e agora vai conseguir fazeer isso todos os dias da sua viida,.. Eu Te Amo "

  Aproveite cada minuto da sua viida ara ser feliiz e fazeer a pessoa que vc ama feliz tbm,. Você nunca vai saber qual será a sua ultima oportunidade  ...   (!)