Um namoorado deu a sua namorada o desafio de viver um diia sem ele,cem qalquer tipo de comunicação.A namoorda aceitou.Ela não ligou nem mandou mensagem para ele por todo o dia,cem saber que seu namorado tinha aenas 24 hs de viida porque estava sofrendo de cancer...No dia seguinteela foi na casa deli feliz....lágrimas cairam quando ela viu o namorado deitado,com um bilhete ao lado dizendo : " Parabéns,. você consiguiu meu amoor,e agora vai conseguir fazeer isso todos os dias da sua viida,.. Eu Te Amo "
Aproveite cada minuto da sua viida ara ser feliiz e fazeer a pessoa que vc ama feliz tbm,. Você nunca vai saber qual será a sua ultima oportunidade ... (!)

Nenhum comentário:
Postar um comentário