Amor incondicional
domingo, 8 de maio de 2011
Ela:
Você viviria sem mim ?
Ele:
Não
Ela:
Porque ?
Ele:
Porque viver sem você não é viiver, éh apenas existir !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário