quinta-feira, 14 de abril de 2011
Espere ...
Espere pelo homem que te chame de linda em vez de gostosa.Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração,.Espere pelo homem que te beija na testa,nos olhos e até na ponta do nariz.Um homem que segure na sua mão na frente dos amigos dele.Aquele que lembra constantemente o quanto e feliz ao teu lado,auqele que deixa bilhetescom as mais lindas e sinceras palavras.Espere porum homem que sempre te faz sorrir.Aquele que te entende,convence e filosofa,enfim,que te faça sentir importante e suficiente
Espere por aquele que esperará por você,.Aquele que vira para os amigos e diz : È Ela (!)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário