quarta-feira, 6 de abril de 2011
Agora eu tenho você
Houve tempos em que precisei chorar,e você me consolou.
Houve tempos em que sorri,e você sorriu comigo.Houve tempos em que briguei,questionei e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei,lutei,acreditei e vivi intensamente muitas emoções.E você,com seu Amoor verdadeiro, esteve ao meu lado,enfrentando todos os obstáculos,acreditando em mim e em meus ideais.
Houve tempos em que me senti sozinha , mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha viida com seu jeiito especial e seu Amor...,.
E hoje não mais estou só,porque tenho você Namoorado (!) Especial para : Sidicley Ferreira "
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Obrigado meu amor...
ResponderExcluirEu te amo muito
e agradeço a DEUS por vc existir em minha vida.....