quarta-feira, 30 de março de 2011

Afinal,o que é o Amor ?






           Não á estudos que comprovam o que é o Amoor,.
                          mas na minha opnião o amor nada mais é que :
     Aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele;
     Aquele que sequestra nossos pensamentos; 
     Aquele que te mata de saudades...enfim,.
              Aquele que é tudo e mais um pouco pra você ...!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário