Afinal,o que é o Amor ?
Não á estudos que comprovam o que é o Amoor,. ♥
mas na minha opnião o amor nada mais é que :
Aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele;
Aquele que sequestra nossos pensamentos;
Aquele que te mata de saudades...enfim,.
Aquele que é tudo e mais um pouco pra você ...!
Nenhum comentário:
Postar um comentário