quarta-feira, 30 de março de 2011

O Amor ainda é tudo,.







                      Ela: Eu sinto ciumes quando alguem te abraça !
                      Ele: Porque ?
                      Ela: Porque,mesmo que for só por um segundo essa pessoa ta
                   segurando meu mundo inteiro ...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário