Amor incondicional
quarta-feira, 30 de março de 2011
O Amor ainda é tudo,.
Ela:
Eu sinto ciumes quando alguem te a
braç
a !
Ele:
P
orq
ue ?
Ela:
Porque,mesmo que
for só
por um segundo essa pessoa ta
segurando
meu mundo inteiro
...'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário