quarta-feira, 4 de maio de 2011

-- é tão boom ~


 Passar o dia inteiro pensando nele,me perguntando o que ele está fazendo ou se ele está pensando e mim.Tão bom ver a janelinha do msn subiindo dizendo: esta oline,que chega dá um friozinho na barriga,tão bom ficar nas nuvens quando ele diz que me ama...
     Tão boom ,.
 Virar as noites pensando nas coisas mais bobas e mais perfeitas.O meu amor faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo,ele sabe me fazer sorrir nos piores momentos,me faz acreditar que tudoo vai melhorar.Eu o Amoo maiis que tudoo (!)

4 comentários:

  1. perfeito, muito lindo esse post.......
    você é mesmo especial eu te amo.....
    e é tão bom poder amar alguém tão especial assim como vocêé pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Ain Amoor,. voceeê é muiito especiial pra mim tbm ,. entrou com seu jeiito de ser na minha viida e agora vai fiikar nela pra sempre ,.. Te Amo *-*

    ResponderExcluir